15º Batalhão da PM completa 8 anos

15º Batalhão da PM completa 8 anos

solenidade | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sediado em Campo Maior, completou nessa segunda-feira 23/10, 08 anos de existência. Na oportunidade aconteceu uma solenidade alusiva à data com a entrega do Diploma de Amigo do Batalhão a várias personalidades campomaiorenses.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença do deputado estadual Aluísio Martins, do prefeito Professor Ribinha, do comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, do subcomandante geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, prefeitos da região e vereadores.

De acordo com o comandante do 15º BPM, major Etevaldo Silva, a programação de aniversário terá continuidade na terça-feira (24) com a sessão solene em homenagem ao Batalhão, na Câmara Municipal de Campo Maior.

No dia 25, quarta-feira, pela manhã, ocorrerá a Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Capelão da Polícia Militar do Piauí, Padre Carlos Sales, no quartel sede do Batalhão.

As festividades de aniversário serão encerradas no sábado (28) com a inauguração da reforma da quadra de esportes do 15° BPM, seguida de um torneio esportivo e confraternização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES