2º Sabor Maior

2º Sabor Maior

Reunião Sabor Maior | Airton Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na tarde de quinta-feira, 25, reunião sobre o 2º Sabor Maior - Festival de Gastronomia Eco-Turismo de Campo Maior. Parceria entre o SEBRAE, Prefeitura Municipal e Governo do Estado do Piauí através da SETUR, PIEMTUR E FUNDAC.

Com o objetivo de desenvolver e potencializar a vocação turística do município está sendo elaborada uma programação de eventos voltados para negócios da ovinocaprinocultura, que será a realização do 1º Bode Maior, já que a região é o berço de maior rebanho anglo nubiano.

O encontro voltado para empresários de hoteis, restaurantes, artesanato e imprensa local, foi aberto espaço para sugestões e propostas para melhorar a organização estrutural do evento.

Além do 1º Bode Maior a II edição do Sabor Maior apresenta algumas novidades como a criação de uma arena com uma cozinha experimental no centro da praça, onde contará com a participação direta da comunidade que poderá saborear os pratos que concorrerá ao festival.

Participaram do evento o Prefeito Joãozinho Felix, Deputado Estadual-PPS Antônio Felix, Secretário Municipal de Planejamento e Turismo Marko Galleno, Gerente da Unidade de Comércio e Serviço do SEBRAE Gilson Vasconcelos, representante da FUNDAC Adelia e membros da Ascamcco Fabiano Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES