Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Autorizada estrada que liga Br-343 a PI-116

Autorizada estrada que liga Br-343 a PI-116
Audiência em Água Branca | Ascom
Compartilhe

A construção da estrada que interliga a BR-343 a PI-116 (Coivaras) foi autorizada pelo prefeito Paulo Martins, durante a audiência pública sobre o Orçamento 2012 de Campo Maior, que foi realizada na noite dessa sexta-feira, 21/10, na escola Maroquinha Bona, na comunidade Água Branca. O gestor também anunciou a ampliação das equipes do Programa de Saúde da Família e de Saúde Bucal no município.

A construção dos 11 quilômetros de estrada vai custar aos cofres públicos cerca de R$ 450 mil. A estrada vai interligar as comunidades Água Branca e Vida Nova, beneficiando quase 100 famílias que precisam da via para sair do isolamento e escoar toda produção.

A solicitação da construção foi feita pela comunidade durante a audiência. ?Nós estamos esperando há pelo menos 20 anos por essa estrada. Os administradores passados só prometiam, mas não cumpriam?, desabafou Luís Barroso Barbosa, presidente da Associação de Moradores da comunidade Bandarro.

Quando foi solicitada mais cobertura da saúde nas comunidades da região, o prefeito Paulo Martins informou que já foram credenciadas, junto ao Ministério da Saúde, mais duas equipes de profissionais para trabalhar a atenção básica em Campo Maior. ?Vamos ter mais uma equipe do PSF e outra do ESB, passando de 18 para 19. Isso vai melhorar e muito a nossa atenção básica?, lembrou o prefeito.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar