Autorizada estrada que liga Br-343 a PI-116

Autorizada estrada que liga Br-343 a PI-116

Audiência em Água Branca | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A construção da estrada que interliga a BR-343 a PI-116 (Coivaras) foi autorizada pelo prefeito Paulo Martins, durante a audiência pública sobre o Orçamento 2012 de Campo Maior, que foi realizada na noite dessa sexta-feira, 21/10, na escola Maroquinha Bona, na comunidade Água Branca. O gestor também anunciou a ampliação das equipes do Programa de Saúde da Família e de Saúde Bucal no município.

A construção dos 11 quilômetros de estrada vai custar aos cofres públicos cerca de R$ 450 mil. A estrada vai interligar as comunidades Água Branca e Vida Nova, beneficiando quase 100 famílias que precisam da via para sair do isolamento e escoar toda produção.

A solicitação da construção foi feita pela comunidade durante a audiência. ?Nós estamos esperando há pelo menos 20 anos por essa estrada. Os administradores passados só prometiam, mas não cumpriam?, desabafou Luís Barroso Barbosa, presidente da Associação de Moradores da comunidade Bandarro.

Quando foi solicitada mais cobertura da saúde nas comunidades da região, o prefeito Paulo Martins informou que já foram credenciadas, junto ao Ministério da Saúde, mais duas equipes de profissionais para trabalhar a atenção básica em Campo Maior. ?Vamos ter mais uma equipe do PSF e outra do ESB, passando de 18 para 19. Isso vai melhorar e muito a nossa atenção básica?, lembrou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES