Bandidos aproveitam chuvas para atacar populares

Bandidos aproveitam chuvas para atacar populares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o per?odo chuvoso, al?m da enchente e prolifera??o de doen?as infecto-contagiosas, aparecimentos de muri?oca, mofo, a onda de assaltos tamb?m vem atormentando a popula??o. Os bandidos desafiam a tranq?ilidade das nossas pol?cias e aproveitam as chuvas para roubar a m?o armada lojas comerciais e interceptarem pessoas que transitam pelas as ruas vazias.

Nas duas ?ltimas semanas foram registrados assaltos em lojas especializada em ferro e vidros, como se n?o bastassem nos per?odos de chuvas onde poucas pessoas saem pelas ruas, os bandidos considerados perversos e menores de idade amedrontam populares tomando os seus pertences como celulares, rel?gios, bicicleta at? os guardas chuvas, o que v?em pela frente.

Ontem por volta das 13hs da tarde, dois bandidos fizeram por ref?m duas funcionarias da ?tica Matos, localizada no centro comercial, em frente de uma das mais conceituadas escolas de Campo Maior.

Por meia hora, os perversos proporcionaram terror, arrombando o caixa, cortando o fio telef?nico e agredindo as vitimas com rev?lver, causando p?nico em uma cidade considerada pequena e pacata, fugiram pelo fundo de bicicleta como nada tivesse acontecido e sem que ningu?m percebesse, segundo o levantamento do gerente Robert Matos, levaram uma quantia de R$ 700, 00 em dinheiro, al?m de ?culos e j?ias causando assim um preju?zo avaliado em R$ 1.500,00.

A pol?cia foi chamada no local, n?o conseguiu chegar aos meliantes, mas investigam o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES