Bandidos assaltam padre dentro de Igreja

Bandidos assaltam padre dentro de Igreja

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ultimo s?bado, tivemos mais um padre a merc? da viol?ncia em nossa cidade a ousadia dos bandidos vem cada vez mais surpreendendo a sociedade campomaiorense, o Monsenhor Paulo Mateus da catedral de Santo Antonio, junto do Sacrist?o, foram assaltados na Igreja do Ros?rio localizada no centro, ap?s celebra??o da missa das 6hs da tarde.

Os dois bandidos de posse de arma branca obrigaram o padre a passar o dinheiro arrecadado em missa, mas inconformados pelo valor de R$ 40,00, eles fizeram o padre e o seu ajudante, de ref?m ate buscar mais dinheiro na Casa Paroquial, n?o satisfeitos, fizeram o padre de motorista levando-os ate o local desejado, no Bairro Calif?rnia.

O padre ap?s ser libertado dirigiu-se ate o 1 Distrito Policial onde prestou ocorr?ncia, o delegado Juvenal e equipe foram no rastro dos bandidos e conseguiram prender apenas um dos bandidos que j? esta atr?s das grades, conhecido j? da Policia, Paulo Pardal, com oito assaltos j? nas costas, e rec?m libertado pela Promotoria, o outro ainda se encontra foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES