Câmara de Campo maior define comissões Permanentes

Notícia

Câmara de vereadores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmara de Campo Maior define comissões permanentes

A Câmara Municipal de Campo Maior definiu na noite desta terça-feira (9) durante sessão ordinária a composição das comissões permanentes da Casa e dos conselhos de Ética e da MulherA presidência e os demais cargos das comissões foram acertados com as bancadas levando em conta a proporcionalidade dos partidos no legislativo. Logo em seguida, o plenário aprovou por unanimidade a composição.

O vereador Luís Lima (PL) ficou com a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que tem como relatora, Michelle Maroca (PTB); secretário, Júnior Lustosa (PSD); e suplente, Hildem Brito (PSD).A Comissão de Finanças e Orçamento terá como presidente o vereador Neto dos Corredores (Republicanos); relator, Antônio Wilson Andrade (MDB); secretário, Raimundo Parente (Progressista); e suplente, Geraldo Paz (PTB).

O vereador Zacarias Neto (PSL) será o presidente do Conselho de Ética da Câmara, que tem ainda Conceicao Lima (PT) como relatora, Miszarleia (PSD) como secretária e o vereador Manin Pereira (Republicanos) de suplente.Já no Conselho da Mulher, a presidência ficou com a vereadora Conceiçao Lima (PT), a relatoria com Miszarleia (PSD), secretaria com Michelle Maroca (PTB) e a suplência com o vereador Zacarias Neto (PSL).

As comissões iniciam os trabalhos nesta quarta-feira (10) com análise e votação de matérias apresentadas na sessão ordinária dessa terça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES