CÂMARA DE VEREADORES INICIA TRABALHOS/2007

CÂMARA DE VEREADORES INICIA TRABALHOS/2007

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu agora h? pouco pela manh? na C?mara de Vereadores, sess?o de abertura dos trabalhos no Legislativo Municipal deste ano, que contou com a presen?a do prefeito municipal Jo?ozinho F?lix, dos nove vereadores e populares.

O novo presidente para o bi?nio 2007/2008, vereador Edvaldo Lima, presidiu a sess?o solene expondo seus projetos que ser?o realizados no andamento de seu mandato.

Como iniciativa o presidente Edvaldo Lima, resolveu informatizar os gabinetes dos vereadores, com aquisi??o de 8 computadores com acesso ? internet, via banda larga, impressora laser e telefone skype, que conectado ao computador permite ao usu?rio fazer qualquer tipo de liga??o, seja local, interurbano ou internacional para telefones fixos ou m?veis. ?A C?mara tinha um gasto mensal com conta de telefone, em m?dia, de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais), agora com a aquisi??o destes aparelhos de ?ltima gera??o, teremos uma economia significativa nas despesas?, garante o presidente.

O prefeito municipal, Jo?ozinho F?lix, participou da sess?o especial e fez um discurso onde destacou a necessidade da uni?o dos vereadores para contribuir no desenvolvimento de Campo Maior.

No final da sess?o foi entregue a mesa diretora uma minuta de an?lises de projetos que trata da reformula??o e atualiza??o da resolu??o do regimento interno, do Conselho de ?tica, a cria??o da secretaria de comunica??o e projeto de lei que reulamenta cargos comissionados, sal?rios e di?rias dos parlamentares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES