Câmara de Vereadores será reinaugurada

Câmara de Vereadores será reinaugurada

Câmara de Vereadores | Arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, dia 15 de novembro, será reinaugurada as novas instalações da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Maior. O "palácio do jenipapo" antes denominado "Casa do Povo Zé Olímpio? será entregue a população campomaiorense em ato solene marcado para as 19h com a presença do governador Wellington Dias.

A reforma teve início no dia 05 de julho de 2008 com duração de mais de 210 dias. Levando em consideração a reforma e a montagem da mobília e dos equipamentos necessários para o funcionamento do órgão.

O valor total da obra foi de R$ 208.133.21 recurso da SEINFRA (Secretaria de Infra-estrutura do Governo Estado do Piauí).

A J.M.A. Construções Ltda foi a empresa contratada por licitação, e teve o engenheiro responsável Malthus Nóbrega de Carvalho Leite, frisando que os operários envolvidos na obra foram todos do município;

O prédio foi doado para Câmara pela Prefeitura Municipal de Campo Maior, em 26 de dezembro de 1994, no mandato do então prefeito Marco Bona onde foi todo reformado, preservando a fachada e toda a sua arquitetura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES