Campanha Seja Legal

Campanha Seja Legal

Servidores da Prefeitura | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Campo Maior lançou na manhã desta sexta-feira (11), o Programa Seja Legal. A partir de agora os contribuintes terão oportunidade para regularizar sua situação tributária junto ao município. O benefício terá validade até o dia 30 de novembro, com descontos que chegam a 80%. O programa foi lançado no setor tributário da prefeitura e contou com a presença do Prefeito Paulo Martins, Secretário de Finanças Marcos Guilherme, Gerente de Receitas Jean Charles, comerciantes, empresários e servidores.

O Secretário de Finanças Marco Guilherme explicou a funcionabilidade do programa, ?Se uma pessoa está com um debito de R$ 100, o Programa Seja Legal retira todas essas multas e de acordo com o ano da dívida, o contribuinte ainda ganhará descontos em cima do valor do principal?, destacou Guilherme.

Com o lançamento do Programa Seja Legal, a Prefeitura de Campo Maior espera recuperar a capacidade de investimento de empresas que atuam no município e também restabelecer o crédito fiscal de pessoas físicas que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

?O que queremos é incentivar as pessoas a investirem em nossa cidade, gerando renda e oportunidades?, destacou o prefeito Paulo Martins. explicando que o contribuinte vai poder regularizar os débitos em atrasos decorrentes ao ano de 2006. ?Aqueles que optarem por quitar os tributos à vista terá, obviamente, o desconto maior, mas a Lei contempla quem deseja também fazer a quitação através de parcelamento?, comunica o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES