CAMPO MAIOR FORMA 1ª TURMA DE GUIA TURISTÍCO

CAMPO MAIOR FORMA 1ª TURMA DE GUIA TURISTÍCO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Campo Maior juntamente com o Sebrae proporcionaram a forma??o da 1? turma de guia turist?cos. O grupo passou por v?rias etapas: Cursos de Atendimento Qualificado ao Turista (24 a 29/setembro); Boas vendas (22 a 26 de outubro); Forma??o de condutores (18 a 21 de outubro) e Orat?ria (15 a 18 de novembro) para serem capazes de atender esta demanda crescente que o Turismo vem proporcionando.

Campo Maior hoje conta com um grupo de Condutores de Visitantes formado por 26 guias.

O grupo denominado ?Her?is do Jenipapo?, em homenagem aos que lutaram pela Batalha do Jenipapo sendo nossa mais importante e desconhecida hist?ria.

Alguns condutores j? tiveram experi?ncias de acompanhar escolas de Teresina para conhecer n?o s? o Monumento do Jenipapo e o A?ude dos Corredores como tamb?m a cidade, visitando o A?ude, a Pra?a Bona Primo e do Ros?rio. Os condutores s?o estudantes de biologia, hist?ria, pedagogia da Uespi do campus de Campo Maior e de administra??o da Escola T?cnica Hilson Bona. Em breve o grupo esta com site e telefones exclusivo do Grupo Her?is do Jenipapo, quem estiver interessado nos trabalhos dos condutores e em visitar Campo Maior de uma forma diferente, conhecendo sua hist?ria, segredos, lugares in?ditos e personalidades entrem em contato com a ag?ncia do Sebrae de Campo Maior(86)3252-2772 com a gerente Jucil?a Ibiapina e com a Secretaria de Educa??o pelo Departamento de Cultura(86)3252-2016 com Rosilene Sena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES