CAMPO MAIOR NO CIRCUITO DOS MELHORES CARNAVAIS DO PIAUI

CAMPO MAIOR NO CIRCUITO DOS MELHORES CARNAVAIS DO PIAUI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante as duas noites j? realizadas o carnaval de Campo Maior transcorre com muita anima??o e tranquilidade. A organiza??o escolheu o tema "Alegria e Paz" combinnado bem com os foli?es que num p?blico de 10 mil por noite se espalham e contagiam a pra?a Cicero Correia Lima.

Sabemos que sem anima??o dos blocos carnaval n?o ? carnaval e espalhados pela cidade, a euforia, rivalidade faz parte dessa folia e garantem a anima??o durante o dia e resgatam a alegria do carnaval com as concentra?es realizadas em ruas, resid?ncias e clubes. V?rios blocos com suas alegorias manifestam seus sentimentos de prazer no maior evento popular.

A anima??o tamb?m foi do donos de lojas, na avenida Demerval lob?o, no centro comercial. A grande procura de acess?rios para brincar o carnaval, esse ano, com estoque de alguns objetos, como: m?scaras, confetes, chap?us e outros, foi bem maior.

At? o momento n?o foi registrado nenhum registro de homicidios, acidente ou les?o corporal grave, nos distritos policiais. O contigente de policiais e seguran?as trabalham ostensivamente para que transcorra tudo bem at? o final da festa.

Na ambul?ncia m?vel n?o foi sequer registrado nenhum caso grave ou acidente a equipe da Secretaria Municipal de Sa?de em parceria com a SESAPI promove a distribui??o de materias preventivos e garante os primeiros socorros aos foli?es.

At? S?o Pedro tem contribuido com aqueles que n?o querem brincar debaixo de ?gua, a chuva foi mais intensa pela manh?. Hoje a previs?o do tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva, mas o sol apareceu.

A programa??o das bandas tamb?m parece ter superado as expectativas o Nair? realmente a grande sensa??o do momento, pois o p?blico interagiu at? o final cantando as m?sicas baianas na primeira noite, n?o sei se por a banda ser clone do Chiclete com Banana.

O coordenador geral do evento, Marko Galleno, diz que a expectativa ? muito grande n?o s? por parte dos foli?es, mais oportunidades de bons neg?cios para com?rcio em geral, da nossa cidade. "Repetindo o sucesso dos anos anteriores trabalhamos para cada vez mais melhorarmos em nossos erros e acertos", palavras do cordenador, que recarrega as id?ias para o pr?ximo ano.

Hoje a programa??o a partir das 21:00h fica por conta das Banda Carcar? -THE e LoKomotiva -BA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES