Campo Maior se despede de João dos Couros

Campo Maior se despede de João dos Couros

João Rodrigues Pereira | Domingos José
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campo Maior se despede de João dos Couros. Com 89 anos, João Rodrigues Pereira faleceu em sua residência por volta das 04h00 da madrugada deste sábado,dia 17.

Com uma força empreendedora e solidário, cearense e radicado no Piauí, João dos Couros, concentrou seus esforços no comércio, foi dono da Calçadeira Belém, Loja de material de construção, a casa das Tintas, foi representante de órgão federal FUNRURAL, na administração do Prefeito Raimundinho Andrade, permanecendo no cargo de 1972 a 1981.

A união matrimonial com a senhora Joaninha formou familia de 12 filhos, dos quais 10 estão vivos, 20 netos e 09 bisnetos. São eles: Antonio José, Raimundo Nonato, Francisco José, Edvar, Edson, Antonio Luis, João Alberto, Maria Bernadete, Carlos Alberto e Ferdinand.

O corpo de João dos Couros está sendo velado em sua residênciana, localizada na rua Cel. Eulálio Filho, próximo a Churrascaria o Manoelzinho. Será celebrada, às 17h Missa de corpo presente na Catedral de Santo Antonio, logo em seguida será feito o sepultamento no cemitério São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES