Campo Maior sedia o II Fórum

Campo Maior sedia o II Fórum

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador Wellington Dias passa todo o dia de hoje em Campo Maior para dar prosseguimento as discuss?es no II F?rum de Desenvolvimento onde est? sendo anunciados e liberados mais recursos para o munic?pio.

A mesa foi composta pelo Governador, Prefeito Municipal, Jo?o F?lix, deputado estadual Paulo Martins, Ant?nio F?lix, Flora Isabel, Jo?o de Deus, Prefeitos de Nossa Senhora de Nazar? Lucienne Silva, de Sigefredo Pacheco, Jo?o Gomes, de Novo Santo Albertina e outras lideran?as do territ?rio dos carnaubais.

Na sua fala o governador cumprimentou todos e fez uma explana??o sobre a rede de prote??o aos pobres que s?o os programas federais e do f?cil acesso que hoje v?rias fam?lias recebem como Bolsa Fam?lia, Merenda Escolar, do leite e v?rios outros programas que beneficiam os mais carentes.

Depois de iniciado os trabalhos o governador foi para a inaugura??o da sede da Cooperativa dos Apicultores no Entreposto do mel e para o assentamento tatus em seguida o almo?o junto das fam?lias assentadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES