Campo Maior será incluído no PAC da FUNASA

Campo Maior será incluído no PAC da FUNASA

Reunião fecha parceria | Jonas Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um encontro com o senador Wellington Dias, ocorrido no final de semana passado, o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, recebeu a garantia de que o município será incluído no PAC da FUNASA e que terá ainda esse ano investimentos para áreas de habitação, saneamento e meio ambiente. O encontro aconteceu exatamente no momento em que a Prefeitura de Campo Maior e a FUNASA acertam uma parceria de cooperação técnica para a elaboração de projetos.

A parceria foi discutida durante uma reunião entre o prefeito Paulo Martins e o engenheiro sanitarista da FUNASA, Urias Gonçalves. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito na semana passada e eles acertaram detalhes do projeto de construção de uma estação de tratamento de água, a adutora do Rio Jenipapo e a construção da Usina de Reciclagem de Lixo. ?Vamos fazer os projetos para a Prefeitura de Campo Maior buscar recursos?, explica Urias Gonçalves.

O prefeito Paulo Martins informou ao senador Wellington Dias sobre a parceria com a FUNASA, mas solicitou a colaboração do parlamentar para que fosse alocado recursos para execução dos projetos. ?Queremos resolver o problema da água e lixo em Campo Maior. Isso só será possível com recursos federais?, diz o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES