Campomaiorenses vítimas de acidente

Campomaiorenses vítimas de acidente

vítimas campomaiorenses |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois campomaiorenses morrem v?timas do acidente que aconteceu na noite de ontem, ter?a-feira (21) na BR-316, no trecho entre Caxias e Timon//MA. Os n?meros oficiais s?o de seis mortos e 12 feridos no engavetamento provocado por uma carreta nesta tarde. Duas das v?timas Ana L?lia Bandeira, 29 e Mauro C?sar de Oliveira Alves, 33 s?o natural de Campo Maior.

As primeiras mortes confirmadas pela PRF foram as de Jos? Gomes Silva Neto, motorista da van; Alzimeire Batista, 27 anos; Carlota Carvalho, 34 anos. S? ? noite foram retirados os corpos de Adriana da Cruz Lima, 25, Ana L?lia Bandeira, 29, e Mauro C?sar de Oliveira Alves, 33. Os corpos come?aram a chegara ao Instituto M?dico Legal de Timon. Outras 12 pessoas ficaram feridas e foram trazidas para Teresina, sendo que duas j? foram liberadas por terem sofrido apenas ferimentos leves.

Os passageiros da van s?o funcion?rios do Minist?rio P?blico e Judici?rio em Caxias. Eles fretam o ve?culo para fazer o transporte di?rio do grupo para Teresina, onde todos residem. O motorista da carreta ? de Goi?nia/GO e est? preso na Central de Flagrantes de Timon. Exames v?o dizer se ele tomou arrebite para ficar acordado por mais tempo no volante, o que acaba provocando efeito contr?rio no condutor em casos prolongados. Tudo indica que houve falta de aten??o do caminhoneiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES