Cantor piauiense é destaque em São Paulo

Cantor piauiense é destaque em São Paulo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campomaiorense Helder Lopez, vem se destacando como cantor e compositor em S?o Paulo. Come?ou sua carreira participando de festivais de m?sicas e calouros, destacando-se pelo seu agito e maneira de dan?ar.

A paix?o por m?sica sempre foi vis?vel, uma das apostas e atitudes tomadas, foi o abandono de seu trabalho na caixa econ?mica federal como funcion?rio publico concursado para se dedicar ? carreira art?stica.

Nessa investida j? gravou 06 cds e dvd, tocado nas paradas de sucesso. Prova disso ? sua agenda de shows que n?o p?ra de tocar e parcerias com outros grandes artistas piauienses como Frank Aguiar, Francis Lopes e outros.

Helder Lopez ? conhecido na grande S?o Paulo como o rei do agito, e lan?ou uma campanha na m?dia para divulga??o de seus sucessos em r?dios locais, com sorteio de aparelhos de dvd player.

No show de lan?amento do seu novo cd, que aconteceu no ?ltimo dia 24, balan?ou as estruturas de uma das maiores e melhores casas de show da capital, o Portal Music Hall de S?o Caetano do Sul. Uma bel?ssima abertura regada ? m?sica espanhola e muita salsa levou o p?blico presente ao del?rio. Um figurino ousado e de muito bom gosto vestia os bonitos dan?arinos.

Seu 6? CD, produto da gravadora Delapaz Record, ? sucesso garantido. A m?sica Gaia por Cima de Gaia ? uma das mais executadas do g?nero, em Sampa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES