CARNAVAL UM DOS MELHORES DO ESTADO

CARNAVAL UM DOS MELHORES DO ESTADO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comiss?o Organizadora do Carnaval (COC) da Prefeitura Municipal de Campo Maior, preparou para 2007 uma programa??o duplicando todas as expectativas de obter mais sucesso do que os anos anteriores.

A Pra?a C?cero Correia Lima ?s margens do a?ude grande com capacidade de receber mais de 20 mil foli?es por noite, recebeu algumas reformas da Secretaria de Obras. A estrutura j? est? toda pronta para melhor seguran?a, com palco, 130 barracas de bebidas com pra?a de alimenta??o, banheiros quimicos, e ambul?ncia.

A seguran?a mais uma vez ser? uma das grandes preocupa?es da Comiss?o Organizadora, que mobilizou a ostensividade preventiva das Policias Militar e Civil, e um esquema de seguran?a particular, para garantir a tranquilidade do evento.

Todos os m?dicos residentes em Campo Maior disponibilizar?o para junto ? Seguran?a Municipal de Sa?de para prestar os trabalhos e primeiros socorros, durante toda o periodo da festa sendo distribuidos materiais preventivos.

Famosa na culin?ria por sua carne de sol as churrascarias, restaurantes e hoteis est?o preparadas para receber bem os visitantes sabendo que Campo Maior entra de uma vez por todas no circuito do carnaval piauiense.

Durante as quatro noites de folia, cinco bandas revezar?o e o foli?o contribuir? com R$2 por noite.

A programa??o do carnaval voc? confere aqui:

S?BADO - Carcar? el?trico - Nair?

DOMINGO - Carcar? el?trico - Superid

SEGUNDA - Carcar? el?trico - Lokomotiva

TER?A - Carcar? el?trico - Arrumba

Mais de 50 blocos durante todo o dia far?o anima??o da cidade em suas concentra?es particulares onde com pequenas contribui?es o foli?o participa com o abad? e bebida gr?tis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES