Casas destinadas para vítimas de alagamentos serão entregues em março

Casas destinadas para vítimas de alagamentos serão entregues em março

Casas habitacionais | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Paulo Martins vai entregar 250 casas habitacionais do Programa ?Minha Casa, Minha Vida? no mês de Março de 2012. Na manhã de quarta-feira, 30, uma equipe de membros do Conselho Municipal da Defesa Civil foi conferir de perto como está o andamento das obras. O engenheiro da Construtora Andrade Júnior, Haley Leal falou que mais de 150 homens se desdobram para conclusão do conjunto residencial que está previsto para o mês de Março.

O mestre de obras Isael falou que as casas do habitacional é um modelo padrão com quatro quadras, as ruas serão pavimentadas com rede de esgotos. As casas têm quatros cômodos: sala, dois quartos, cozinha e banheiro e serão entregues com forro de P.V.C, pinturas texturizada, portas, janelas, caixa d?água, água encanada, área de serviço com cobertura para lavar roupas.

O conjunto residencial também terá cinco casas adaptadas de acordo com as necessidades especiais para moradores com deficiências físicas. As casas serão destinadas principalmente as famílias de alagados que sofreram no ano de 2009 e outra parcela às pessoas com deficiência de qualquer natureza.

O convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Campo Maior, Governo Federal é uma promoção nas condições de habitação e infra-estrutura urbana, ampliando a cobertura de serviços de saneamento básico e ambiental. Além de promover o desenvolvimento urbano, dá a população carente, o direito à cidadania.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES