Cemitérios são preparados para a visitação do Dia de Finados

Cemitérios são preparados para a visitação do Dia de Finados

LIMPEZA | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia dos Finados está chegando e a Prefeitura de Campo Maior intensificou o trabalho de limpeza nos cemitérios da cidade com o objetivo de preparar esses locais para a grande visitação que ocorre nesse período do ano.  A Secretaria de Limpeza e Iluminação está executando serviços de roço, retirada de entulhos, pinturas e recuperação da iluminação dos cemitérios.

O secretário de Limpeza, Antônio Lustosa, explica que o trabalho de conservação dos cemitérios da cidade é uma constante, mas nesse período que antecede o Dia de Finados esse serviço é intensificado com a ampliação dos benefícios. “Além de promover a limpeza fazemos, nesse período, a recuperação de estruturas como muros, meio fios e a pavimentação”, lembra o secretário.

Lustosa disse que o trabalho de recuperação dos cemitérios começou com o Santo Antônio (Centro), depois será o São João e finaliza com o do Cidade Nova, que nesse momento está recebendo pavimentação. “O prefeito Ribinha autorizou e está sendo executada a pavimentação do cemitério do Cidade Nova”, destaca o secretário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES