COMBATE A DENGUE RENDE DINHEIRO

COMBATE A DENGUE RENDE DINHEIRO

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Combater a dengue em Campo Maior rende dinheiro. A Secretaria Municipal de Sa?de est? incentivando toda a popula??o para a conscientiza??o da limpeza em suas casas e quintais.

Ontem pela manh? o prefeito Jo?ozinho F?lix acompanhado do Secretario Municipal de Sa?de, Jos? do Egito e a equipe epidemiol?gica da dengue realizaram o sorteio de duas casas do bairro S?o Jo?o e ?gua Azul para receber R$ 350,00, como forma de premiar os esfor?os da popula??o na luta contra a dengue, que n?o ? s? de Campo Maior, mas de todo o Brasil.

A ganhadora do cheque foi a senhora Maria Am?lia da Costa, 64 anos, moradora da rua 11 de julho, 818, que recebeu a equipe e o cheque das m?os do prefeito Jo?ozinho F?lix.

A campanha faz parte da Secretaria de Sa?de Municipal em intensificar os trabalhos dos agentes em acabar com o mosquito da dengue, atrav?s da limpeza em seus quintais, cada um respons?vel de fiscalizar a sua resid?ncia.

Mais outros nomes foram sorteados como Luis Campanha da Silva, Francisca Rodrigues de Sousa e Francisca Rodrigues de Sousa, eliminados, pois foi encontrados objetos como pneus, litros, garrafas, vasilhas com larvas do Mosquito transmissor Aedes Aegypit, sendo notificados esses casos ? sa?de.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES