Conferência Municipal de Educação

Conferência Municipal de Educação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Construindo o Sistema Nacional Articulado de Educação: O Plano Nacional de Educação, Diretrizes e Estratégias de Ação, com esse tema será realizada nos dias 13 e 14 de agosto a Conferência Municipal de Educação.

Desde o início deste ano sob gestão do Professor Helvécio Filho, toda equipe da Secretaria Municipal de Educação - SEMED não tem medido esforços para atingir resultados positivos. Com capacitações em todas as esferas educacionais, aquisições de novos livros bem como outros materiais que possibilitem um melhor aproveitamento do alunado, realização de conferências, monitoramento de todas as atividades realizadas por cada setor da secretaria, incluindo-se nesta lista, todas as escolas do município e o desenvolvimento de diversos programas.

Segundo o secretário Helvécio Filho, será um espaço democrático onde educadores, alunos, pais e sociedade unir-se-ão em um amplo debate com o propósito de otimizar ainda mais o sistema educacional da terra dos carnaubais. Eventos como esse são essenciais para integração entre a sociedade e o sistema educacional do município, acrescentou o secretário.

As atividades serão realizadas no auditório Professora Avelina Rosa (SEMED), Toque Especial e na Associação Comercial.

PROGRAMAÇÃO: (13/08 -Quinta-Feira)

19h - Credenciamento

-Abertura

- Apresentação Cultural

- Regimento: discussão e aprovação

19:30 h ? Conferência de Abertura



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES