Confira a agenda comemorativos pelos 259 anos de emancipação de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior divulgou a programação oficial comemorativa aos 259 anos de emancipação política do município, comemorado neste próximo domingo, dia 08 de agosto.

Campo maior | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confira a agenda de eventos comemorativos pelos 259 anos de emancipação política de Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior divulgou a programação oficial comemorativa aos 259 anos de emancipação política do município, comemorado neste próximo domingo, dia 08 de agosto.

APrefeitura de Campo Maior divulgou a programação oficial comemorativa aos 259 anos de emancipação política do município, comemorado neste próximo domingo, dia 08 de agosto. Confira abaixo o calendário com a programação completa.

Quinta-feira (05/08)

As comemorações iniciam nesta quinta-feira (5), com o lançamento oficial das festividades do aniversário de Campo Maior, a partir das 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Sexta-feira (06/08)

Na sexta-feira (6), haverá reunião de reconhecimento de campo para elaboração do plano de manejo do Parque Estadual da Serra de Santo Antonio, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 8h;

De 8h às 17h, haverá na Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda (Semas) um dia de cidadania com emissão de carteira de identidade, carteira do idoso, revisão e cadastro do Bolsa Família, negociação de débitos com o SAAE, dentre outros serviços.

A partir das 17h, haverá competições esportivas na espaço AUCAM (Associação Universitária de Campo Maior), organizado pelo Departamento de Esportes. Os jogos acontecem nas seguintes modalidades: futevôlei, vôlei, futebol infantil, futsal feminino, basquete, capoeira e futmesa. Além disso, haverá competições de dama e sinuca.

Sábado (07/08)

O sábado começa com uma subida à Serra de Santo Antonio, às 6h da manhã, onde haverá o assentamento de uma placa alusiva à construção do acesso ao topo da serra.

Na Praça Valdir Fortes, acontece a partir das 7h, o 1° Festival de Pipa da Escola Cívico-Militar de Campo Maior e às 16h o 1° Mostra Campo Maior com exposições e estandes de todas as secretarias e apresentações musicais.

Domingo (08/08)

No domingo, haverá solenidade cívica com hasteamento das bandeiras e execução do hinos com a participação da banda municipal e pelotão de alunos da Escola Cívico-Militar, na Praça da Prefeitura, às 8h da manhã.

Às 10h, acontecerá a solenidade de inauguração do pátio de eventos da Escola Cívico-Militar;

A missa em ação de graças pelos 259 anos de Campo Maior será celebrada às 16h na catedral de Santo Antonio e, em seguida, haverá inauguração da sede do Centro Administrativo Municipal, na praça Rui Barbosa.

Para finalizar este dia de comemorações, haverá às 19h inauguração da nova Praça Rui Barbosa e show pirotécnico



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES