O superintendente da Caixa Econômica Federal, Herbet Buenos Aires e o prefeito Paulo Martins visitaram na tarde dessa quinta-feira, 10/06, o canteiro de obras onde está sendo construído o conjunto residencial Lindóia, em Campo Maior, com 100 unidades habitacionais. As casas são destinadas às famílias de baixa renda e serão entregues aos beneficiários em setembro.

As casas já estão em fase de acabamento e agora será iniciada a fase de arruamento. O superintendente e o prefeito acertaram parceria para que seja feito o planejamento urbano do local, que já dispõe de água e energia. ?A caixa já financia a construção das casas e agora será necessário fazer o arruamento?, explica o superintendente.

conjunto Lindóia dispõe de casas com 38 metros de área construída, sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades habitacionais estão sendo erguidas no bairro Fripisa, em Campo Maior. Estavam também na comitiva, o diretor da Caixa, Nonato Ribeiro e o presidente do PT, Raimundo Pereira.

Antes de visitar o conjunto de casas, o superintendente e o prefeito tiveram uma reunião, onde foram acertadas várias parcerias entre a Caixa e a Prefeitura de Campo Maior para a execução de obras como calçamento,a drenagem do Rio Surubim e a construção de uma adutora no município. ?Nós temos também a intenção de construir mais casas, porque a nossa meta é que sejam construídas, no mínimo, 1.500 habitações em Campo Maior no nosso governo?, disse Paulo Martins.