Conjunto habitacional será inagurado em setembro

Conjunto habitacional será inagurado em setembro

Conjunto Habitacional | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente da Caixa Econômica Federal, Herbet Buenos Aires e o prefeito Paulo Martins visitaram na tarde dessa quinta-feira, 10/06, o canteiro de obras onde está sendo construído o conjunto residencial Lindóia, em Campo Maior, com 100 unidades habitacionais. As casas são destinadas às famílias de baixa renda e serão entregues aos beneficiários em setembro.

As casas já estão em fase de acabamento e agora será iniciada a fase de arruamento. O superintendente e o prefeito acertaram parceria para que seja feito o planejamento urbano do local, que já dispõe de água e energia. ?A caixa já financia a construção das casas e agora será necessário fazer o arruamento?, explica o superintendente.

conjunto Lindóia dispõe de casas com 38 metros de área construída, sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. As unidades habitacionais estão sendo erguidas no bairro Fripisa, em Campo Maior. Estavam também na comitiva, o diretor da Caixa, Nonato Ribeiro e o presidente do PT, Raimundo Pereira.

Antes de visitar o conjunto de casas, o superintendente e o prefeito tiveram uma reunião, onde foram acertadas várias parcerias entre a Caixa e a Prefeitura de Campo Maior para a execução de obras como calçamento,a drenagem do Rio Surubim e a construção de uma adutora no município. ?Nós temos também a intenção de construir mais casas, porque a nossa meta é que sejam construídas, no mínimo, 1.500 habitações em Campo Maior no nosso governo?, disse Paulo Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES