CRAS realiza reunião

CRAS realiza reunião

Equipe Técnica do CRAS | Augusto César
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Referência da Assistência Social de Campo Maior - CRAS realizou na tarde de hoje, 07, reunião com entidades governamentais e não governamentais para um melhor funcionamento da Rede Social do municipio.

O ponto de discussões do encontro foi as formas de atendimentos que serão desenvolvidas por meio da Rede Socio assistencial do município com a finalidade de formar uma rede de atendimento para pessoas com vulnerabilidade.

Participaram 14 entidades e cada uma se apresentou e mostrou aos presentes os trabalhos que oferecem a comunidade campomaiorense.

Segundo a equipe técnica do CRAS formada por: Avelina Portela - Coordenadora, Herbeth Façanha - Psicólogo, Girlene paz - Psicólogo, Tonaide Mendonça- Assistente Social, Conceição Carvalho - Assistente Social.

O objetivo dessa reunião foi buscar um melhor conhecimento e aproximação entre as entidades que prestam serviço socio assistencial em Campo Maior para que todos saibam quando os casos poderão ser encaminhados ou atendidos, sendo de maneira integral os direitos da familia em situação de vulnerabilidade social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES