Culinária é destaque na Feira dos Municípios

Culinária é destaque na Feira dos Municípios

Culinária | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A famosa Carne de Sol e a deliciosa Maria Izabel estão sendo atrações da V Feira dos Municípios, que acontece até o próximo domingo, 27/11, em Teresina. A Prefeitura de Campo Maior disponibilizou dois estandes para que os restaurantes da cidade pudessem comercializar o melhor da culinária campomaiorense.

Os estandes estão sendo ocupados pela Churrascaria Mistura Fina, do empresário Ricardo Ibiapina, que foi escolhido por critérios estabelecidos pelo SEBRAE-PI. No cardápio carne de sol, maria Izabel, paçoca, tapioca de carne de sol e cajuína. ?Estamos oferecendo um cardápio típico da culinária da terra dos carnaubais, que é sensação onde chega?, informou Ricardão.

O estande de Campo Maior recebeu na noite de quinta-feira, 24, a visita de vários conterrâneos, entre eles o prefeito Paulo Martins e a primeira-dama, Valquíria Alencar. Além de apreciar o cardápio campomaiorense, Paulo Martins aproveitou também para divulgar o produto campomaiorense.

?O Piauí todo já sabe da delicia que é a nossa culinária. E estamos aproveitando a Feira dos Municípios para, mais uma vez, mostrar a força da nossa culinária em um evento de repercussão estadual?, frisou Paulo Martins.

O prefeito aproveitou ainda sua visita à Feira dos Municípios para conferir as novidades do mercado para modernizar a administração pública, bem como para ter uma audiência com o presidente da APPM, Francisco Macedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES