Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Desbaratada quadrilha que pretendia assaltar agência do B.B

Desbaratada quadrilha que pretendia assaltar agência do B.B
Os acusados | Jonas
Compartilhe

Após monitorar quadrilhas interestaduais especializadas em assaltos a bancos no interior do Piauí a Polícia Federal chegou a um bando e prendeu na noite do último sábado (22), um grupo formado por seis homens que tentaram roubar a agência do Banco do Brasil de Campo Maior. Os assaltantes foram presos no interior do Maranhão.

De acordo com a superintendência da PF no Piauí, que tem como delegado titular Nivaldo Farias, os assaltantes eram especialistas em arrombamentos de agências e cofres e tentaram assaltar a agência bancária de Campo Maior. Eles foram perseguidos e monitorados até o município de Peritoró/MA e ao serem pegos trazidos a Teresina para registro do flagrante.

Com o bando foram apreendidos todo o material necessário para os assaltos: duas pick-up, uma S10 de placa NOY-1653 e uma Strada verde musgo de placa JXY-6579, ambas com placas de Manaus/AM, além de instrumentos a serem usados nos arrombamentos, como macaco hidráulico e armamentos de grosso calibre.

A Polícia Federal suspeita que o grupo seja o mesmo envolvido em vários arrombamentos semelhantes no Norte e Nordeste brasileiros. Eles costumam migrar de um estado a outro, e estão nas fronteiras do Rio Grande do Norte, São Paulo, Bahia e outros estados preparados para os ataques. O delegado Janderlyer Gomes disse que a operação de inteligência envolveu ainda as superintendências da PF no Maranhão e em Roraima. Foram 12 agentes do Piauí na ação.

Nos últimos quatro meses, o mesmo bando teria feito arrombamentos em quatro agências e levado a soma de R$ 1 milhão. Eles já teriam se espalhado nos últimos dias entre o Piauí, Ceará e Maranhão para novos assaltos.

A PF não fornece nomes dos acusados, apenas suas iniciais: L.S.M, C.B.M, D.C.L, J.F.F, J.O.L, e A.O.C. Para a polícia todos os suspeitos são especialista nas ações para os arrombamento e assaltos.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar