Dia do Desafio em Campo Maior

Dia do Desafio em Campo Maior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coordena??o do Selo UNICEF conseguiu mobilizar a popula??o urbana e rural de todo o munic?pio de Campo Maior, na ?ltima quarta-feira (28), e venceu o "Dia do Desafio", evento que faz parte do projeto "Selo UNICEF".

Professores, organizadores do evento e volunt?rios levaram atividades f?sicas a diversos lugares, como escolas, reparti?es p?blicas, empresas privadas (bancos, lojas, clubes). "Trabalhamos muito , mas valeu a pena porque esse evento ? um incentivo ? pr?tica permanente de exerc?cios f?sicos em prol de uma vida saud?vel", destacou a coordenadora do evento, a pedagoga Marilene F?lix Mota.

Foi um dia inteiro de atividade f?sica e lazer. Iniciou no Complexo cultural, continuou nas escolas, pra?as e demais reparti?es. Encerrou somente ? noite com aula de aer?bica e um forr? na pra?a.

O "Dia do Desafio" foi o primeiro passo para os munic?pios mostrarem que est?o realmente engajados na melhoria da qualidade de vida, principal da crian?a e do adolescente. Campo Maior concorreu e vencen a cidade Abejorral, da Col?mbia. "Agora vamos continuar o projeto para ganhar o selo UNICEF, informa a coordenadora, Marilene, que faz quest?o de ressaltar que o verdadeiro pr?mio n?o ? o selo, mas sim a "melhoria da qualidade de vida em nosso munic?pio".

A colabora??o de todos os segmentos foi muito importante na vit?ria desse desafio e a coordena??o agradece a todos os educadores, aos volunt?rios, as academias, aos patrocinadores, aos GT - Grupo de Trabalho - dos adolescentes, as secretarias municipais de Assist?ncia Social e Sa?de e de Educa??o. A 5a Ger?ncia Regional de Educa??o do Estado tamb?m aderiu a todo o projeto Selo UNICEF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES