Dupla promove onda de assaltos em Campo Maior

Dupla promove onda de assaltos em Campo Maior

faca usada no assalto | Policia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla de assaltantes fez nova onda de assaltos em Campo Maior, na noite dessa segunda-feira, 31.10, quando foram assaltadas duas motos e pelo menos 05 aparelhos celular em alguns pontos da cidade. A dupla começou assaltando conduzindo uma bicicleta e armados com faca, mas depois já estavam em motos e armados com revólveres.

Eles começaram assaltando uma moto (modelo Biz), nas proximidades da fábrica da Gugê, em Campo Maior. Depois assaltaram uma moto Fan (150 cc) e ai seguiram cometendo assaltos por vários bairros da cidade.

O policial Alcâncara, que estava de plantão nessa segunda no 1º Distrito Policial, informou que a Polícia Militar foi acionada e já apreendeu a bicicleta usada no primeiro assalto e a faca também.

Ele informa que a PM continua as diligências e que, pelo menos, cinco pessoas já estiveram na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.

Essa é a segunda onda de assaltos em menos de cinco dias em Campo Maior. A primeira foi na quinta-feira passada, (27.10), quando seis pessoas compareceram à delegacia e a polícia acredita que os crimes tenham sido praticados pelos mesmos bandidos.

Com informações do Portaldecampomaior 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES