Editora Positivo adotada nas escolas públicas

Editora Positivo adotada nas escolas públicas

capacitação | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação firmou convênio com a Editora Positivo especializada no segmento educacional. A Editora edita, publica e comercializa livros no Brasil e no exterior.

O secretário de Educação, Raimundo Helvécio acredita que um bom investimento na nossa educação pode tornar o município de Campo Maior uma referência para o país.

A ultilização de um sistema de ensino pelas escolas da rede pública é uma opção respaldada em lei, que dá aos municípios autonomia de gestão pedagógica em suas escolas?, ou seja, cada município pode escolher os recursos didáticos que empregará para realizar o trabalho educativo da melhor maneira. Os professores receberam capacitação pela coordenadora regional Marias Alves, que falou sobre o funcionamento do Sistema de Ensino Aprende Brasil que é especialmente voltado para o sistema de ensino completo para as escolas públicas. O Sistema de Ensino Aprende Brasil é composto da articulação entre os Livros Didáticos Integrados da Educação Infantil ao Ensino Médio, será prestado Assessoria Pedagógica, responsável por ministrar cursos e prestar atendimento às equipes docente e técnico-pedagógicas das escolas e Secretarias da Educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES