Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Empresário sofre sequestro relâmpago

Empresário sofre sequestro relâmpago
Empresário participando de reunião | Jonas
Compartilhe

O empresário Ivanildo Ferreira Borges, o Banban, que também é o ouvidor-geral do SUS de Campo Maior, foi seqüestrado e depois teve o carro roubado, na estrada que liga Campo Maior a Coivaras. O crime, conhecido como seqüestro relâmpago, aconteceu na noite de domingo, 06, na BR-343. A ousadia foi tanta que Banban foi deixado só de cueca pelos bandidos.

Banban prestou queixa na delegacia de Altos. O empresário disse à polícia que voltava para a sua casa, na comunidade Alto do Meio, zona Rural de Campo Maior, quando foi abordado por dois homens, que andavam em corsa preto e armados. Os bandidos renderam a vítima, quando reduziu a velocidade do seu veículo para passar sobre um ?quebra-molas?.

Banban foi rendido e, depois de amarrado, foi colocado no banco de passageiros. Os seqüestradores levaram o empresário para um local deserto, na estrada de Coivaras, onde foi abandonado e viu o seu carro (golf de cor vermelha), ser levado, assim como celular e dinheiro.

A vítima foi caminhando só de cueca até a delegacia de Altos, onde prestou queixa. O empresário contou com a ajuda de populares para conseguir roupas e ligar para a família e avisar do crime.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar