Empresário sofre sequestro relâmpago

Empresário sofre sequestro relâmpago

Empresário participando de reunião | Jonas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Ivanildo Ferreira Borges, o Banban, que também é o ouvidor-geral do SUS de Campo Maior, foi seqüestrado e depois teve o carro roubado, na estrada que liga Campo Maior a Coivaras. O crime, conhecido como seqüestro relâmpago, aconteceu na noite de domingo, 06, na BR-343. A ousadia foi tanta que Banban foi deixado só de cueca pelos bandidos.

Banban prestou queixa na delegacia de Altos. O empresário disse à polícia que voltava para a sua casa, na comunidade Alto do Meio, zona Rural de Campo Maior, quando foi abordado por dois homens, que andavam em corsa preto e armados. Os bandidos renderam a vítima, quando reduziu a velocidade do seu veículo para passar sobre um ?quebra-molas?.

Banban foi rendido e, depois de amarrado, foi colocado no banco de passageiros. Os seqüestradores levaram o empresário para um local deserto, na estrada de Coivaras, onde foi abandonado e viu o seu carro (golf de cor vermelha), ser levado, assim como celular e dinheiro.

A vítima foi caminhando só de cueca até a delegacia de Altos, onde prestou queixa. O empresário contou com a ajuda de populares para conseguir roupas e ligar para a família e avisar do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES