Escolas do Bairro Flores realizarão desfile 07 de setembro

Escolas do Bairro Flores realizarão desfile 07 de setembro

Corrida Olímpica | Airton Lopes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em respeito e valorização ao sentimento patriótico as Escolas organizarão o tradicional desfile de 07 de setembro. Nesse ano a programação oficial realizada pela Prefeitura foi direcionada ao aluno com competições, gincanas e aulas seminários estendida às Escolas Municipais.

Mesmo assim algumas escolas especialmente do bairro Flores se uniram e resolveram manter a tradicional marcha, são elas: Escola Municipal Raio de Esperança, Deinha Andrade, Creche Tia Angélica e Unidade Escolar Briolanja Oliveira que terão a sua apresentação antecipada para sábado, dia 05. O desfile acontecerá a partir das 17 horas, na Avenida Mons Mateus, no Bairro Flores interligado ao Bairro Santa Rita.

Além dos estudantes haverá um Pelotão de mães das crianças e outro Pelotão dos homens do Tiro de Guerra de Campo Maior comandado pelo Sargento Francisco de Assis dos Santos Neto.

A Secretaria Municipal de Educação de Campo Maior realizou a I Corrida do Fogo Simbólico da Pátria em comemoração a Semana da Pátria. O ato percorreu as principais ruas da cidade com uma tocha olimpíca e contou com a participação de estudantes, atletas, escolas municipais, estaduais e particulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES