Estrutura para o Sabor Maior começa a ser montada

Estrutura para o Sabor Maior começa a ser montada

Complexo Valdir Fortes | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrutura de estandes para a 4ª edição do Sabor Maior, já está sendo montada para o evento. O maior festival gastronômico do Piauí que traz o melhor da culinária regional, turismo, artesanato e shows com artistas locais e nacionais.

A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas por dia passem pelo complexo durante o festival. Além da cozinha tradicional e típica da região como a carne de sol, carneiro e capote, os visitantes poderão conhecer o Monumento da Batalha do Jenipapo, o Território dos Carnaubais e a Catedral de Santo Antônio.

Uma feira de artesanato também será montada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, para divulgar a produção da região. Entre as tipologias que poderão ser encontradas na feira estão: cerâmica, trançados, tecelagem, pano, bordado entre outras.

Dentro da programação do festival acontecerá também a quarta edição do Moda Maior, evento que envolve desfiles e exposição das peças de confecção produzidas na região. Será realizada ainda uma visita às indústrias de confecção do município, que é considerado um polo do setor no Piauí.

Confira a programação cultural do festival:

Dia 20: Waldonys e Dandinha e Banda

Dia 21: RPM-Paulo Ricardo, Gonzaga Lu e Silvia Marrom

Dia22: João Cláudio e Banda Spacial



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES