Festejos de Santo Antonio

Festejos de Santo Antonio

Barracas dos Festejos | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para uma das maiores festas religiosas do estado, festejos do padroeiro Santo Antonio, que já tem inicio dia 31 de maio. Cada edição os números de fieis ultrapassa o número esperado pela organização.

Este ano, celebraremos o Ano Sacerdotal, o trezenário tem como tema: Fidelidade de Cristo e Fidelidade do Sacerdote. A Diocese realiza a procissão com o mastro de Santo Antonio, que sai às 17h do Patronato Nossa Senhora de Lourdes, passando pelas principais ruas da cidade até a chegada na Catedral para o hasteamento da bandeira e abertura oficial com pronunciamento do Bispo Dom Eduardo Zielsk e queima de fogos.

A parte social e organizacional é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Campo Maior com contratação das atrações artísticas e culturais no espaço Dom Abel Nunez. Outra novidade para este ano é a gerência de trânsito que vai atuar na parte estrutural e educacional do trânsito de nossa cidade, os redutores de velocidades estarão ligados, foram colocados estrategicamente nas principais avenidas e ruas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES