Força Tática prende foragido que trocou moto roubada por pistola

Força Tática prende foragido que trocou moto roubada por pistola

Motos recuperadas | portalcampomaior.com.br
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso na tarde de segunda-feira (17/12) na localidade Rua 10 no município de Boqueirão do Piauí, Paulo Sergio Alves da Costa (30 anos) conhecido como Paulo Cabeludo. Ele é foragido da Penitenciária Major Cesar e acusado de roubar uma moto Titan 150 azul de propriedade de Synara Jardim (23 anos) há dois meses no bairro Cariri.

Segundo relatos de Christiane, que é irmã da vitima, Synara estava indo abastecer sua moto no posto São Cristovão quando foi abordada por dois elementos a pé e armados de revólver e faca. Eles teriam levado ela a periferia do bairro e a abandonaram levando a moto, celular e dinheiro.

De acordo com as informações do Capitão Cleber Bezerra, ao prender Paulo Cabeludo, juntamente com uma GU da FT-15 SGT Gilvan, Sgt Zacarias, Sd Hagson, Sd Wilson, Sd Andiara e Sd Andrade, o mesmo disse que a moto estaria com Zé Nezinho em Boa Hora e que a trocou por uma pistola (PT Beretta cal.22) e R$ 300 reais, e que havia vendido para Raniele Cardoso (28 anos) que reside em Capitão de Campos e que, também, foi preso e encaminhado a Piripiri por porte ilegal de arma. A moto foi recuperada na casa do Zé Nezinho em Boa Hora, o mesmo está foragido. Fonte: Força Tática do 15º BPM ? Campo Maior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES