Governo retoma licitação para o asfaltamento da PI-215

Governo retoma licitação para o asfaltamento da PI-215

reunião | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí – DER anunciou nesta quarta-feira 18/10, a reabertura do procedimento licitatório para a execução dos serviços de implantação asfáltica da rodovia PI-215 (estrada que liga Campo Maior a Coivaras). Segundo o DER a licitação se encontrava suspensa para a correção de impropriedades detectadas no projeto base de engenharia.

O trecho tem a extensão de 27.8 Km² e o valor estimado pelo executivo da obra é de R$ 10.7 milhões. O requerimento solicitando a pavimentação asfáltica da estrada é de autoria do deputado estadual Aluísio Martins (PT). O parlamentar disse que vem acompanhando e cobrando o andamento do processo licitatório para que a obra possa iniciar o mais rápido possível.

“Após fazermos o requerimento na Assembleia Legislativa solicitando ao governador essa obra, continuamos acompanhando todo o processo que passa naturalmente por suas etapas burocráticas. São quase 29 quilômetros de estrada que tem um grande fluxo de pessoas de Coivaras que trabalham, estudam ou possuem familiares em Campo Maior e vice-versa, essa obra vai melhorar o tráfego, como também irá facilitar o escoamento da produção da região”, destacou Aluísio Martins. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES