Hospital conta com nova ambulância para o transporte de pacientes

Hospital conta com nova ambulância para o transporte de pacientes

Ambulância | Eugênio Bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de melhorias estruturais no Hospital Regional de Campo Maior-HRCM, a Secretaria de Estado da Saúde destinou ama ambulância modelo doblo para propiciar melhores condições de transporte de pacientes e humanizar o atendimento em saúde pelo SUS.  A secretaria destinou R$ 3.510.000,00 para aquisição de ambulâncias para 29 municípios.

Os recursos aplicados são de convênios entre a Secretaria, as prefeituras municipais e de emendas parlamentares. O investimento feito pelo Governo do Estado é de R$3.240,00. Os demais são de emendas parlamentares e contrapartida municipal.

A diretora do Hospital Regional de Campo Maior Jardênia Ribeiro, disse que essa nova ambulância é de suma importância, pois vai auxiliar os atendimentos de urgência e emergência que precisem ser referenciados o HUT, em Teresina, de uma forma adequada e segura.

Municípios contemplados:

Aroazes, Arraial, Avelino Lopes, Barra D’Alcântara, Bom Princípio do Piauí, Brejo do Piauí, Cabeceiras do Piauí, Cocal, Cocal de Telha, Curralinhos, Dirceu Arcoverde, Francisco Santos, Ipiranga do Piauí, Isaías Coelho, Jacobina do Piauí, Joaquim Pires, Miguel Alves, Miguel Leão, Nazaré do Piauí, Nazária, Nossa Senhora de Nazaré, Oeiras, Pajeú do Piauí, Santa Luz, Santo Antônio dos Milagres, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Tanque do Piauí e Várzea Branca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES