I FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPO MAIOR

I FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPO MAIOR

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece desde das 10hs o I For?m de desenvolvimento de Campo Maior promovido pelo Governo do Estado. O evento envolve 16 cidades que fazem parte do p?lo Meio Norte do Estado e prop?e estrat?gias e sugest?es para discuss?es da elabora??o do Plano Plurianual do Estado.

A abertura iniciou as 10hs, est? acontecendo no Iate Clube e conta com a presen?a do governador Wellington Dias, da primeira dama Rejane Dias, dos deputados estaduais,Ant?nio Uch?a, Ant?nio F?lix, Paulo Martins, Jo?o de Deus, Assis Carvalho, prefeitos de Sigefredo Pacheco Jo?o Gomes, de Jatob? do Piaui Dalberto Rocha, Nossa Senhora de Nazar? Lucienne Silva e gestores estaduais.

Na oportunidade o Governador Wellington Dias far? da Concess?o de terreno Estado para a Prefeitura Municipal de Campo Maior para a implanta??o do SAMU, far? tamb?m assinaturas de autoriza??o das obras de pavimenta??o asf?tica da PI-331, trecho Boqueir?o do Piau?/Boa Hora, de Sigefredo Pacheco e Jatob? do Piau?.

Ainda ser? fechado Conv?nio UESPI/EMATER-PI para Associa??o do Bairro S?o Luis para a implanta??o de Horta Comunit?ria na UESPI, e Autoriza??o para a implanta??o de Assentamento Canan?ia, no munic?pio de Jatob? do Piaui pelo Credito Fundi?rio.

A Tarde o governador e equipe participar?o de inaugura?es de Assentamentos S?o Jos? e Tabocas no munic?pio de Jatob? e Assentamentos Folha Mi?da, no munic?pio de Cocal de Telha e Inaugura??o da Elitrifica??o Rural da Comunidade Salinas (Luz para todos/Chesf).

As Oficinas dever?o acontecer a tarde no Centro Diocesano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES