Idosos de 72 anos recebem vacina contra Covid-19 em Campo Maior

Vacinação em campo maior-Pi

Vacinação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Idosos de 72 anos recebem vacina contra a Covid-19 em Campo Maior nesta segunda

 

Idosos de 72 anos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Campo Maior nesta segunda-feira (29). A aplicação acontece no Complexo Valdir Fortes até às 13h30. Nesta etapa, a vacinação acontece somente em um ponto, portanto não haverá imunização na Secretaria de Saúde e na Praça Bona Primo.

A previsão é que ainda nesta segunda-feira a Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Saúde, divulgue a data da vacinação de idosos entre 70 e 71 anos. A imunização desta faixa-etária deve ser concluída ainda nesta semana, assim como deverá ser iniciada a vacinação de idosos com 68 e 69 anos.

“Seguimos com o plano de imunização, aplicando as doses conforme a disponibilidade em estoque. Cada cidade possui seu próprio calendário de vacinação, com base na quantidade de vacinas que recebem”, destacou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.

Idosos de 72 anos que receberam a vacinação nesta segunda-feira, deverão retornar a um ponto de aplicação para receber a segunda dose. Somente após o encerramento do ciclo vacinal é que a imunização é garantida.

Fonte:Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES