II Encontro de Gestores da Assistência Social

II Encontro de Gestores da Assistência Social

Afropeti | Edna Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretaria de Ação Social e Cidadania participou do II Encontro de Gestores Municipais da Assistência Social do Piauí. O encontro aconteceu nos dias 05 e 06 de novembro, no Auditório da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais - APPM .

O grupo de percussão, AFROPETI um projeto desenvolvido com crianças carentes, fez a abertura do evento. A Coordenadora do PETI, Sideny Leite dos Reis, enfatiza que as crianças que são beneficiadas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil têm a oportunidade de afastar-se de atividades nocivas ao seu desenvolvimento enquanto ser humano e como cidadão.

O evento contou com uma vasta programação com palestras, debates e explanações sobre novidades dentro da área da Assistência Social. Para a primeira-dama do município, Dorilene Félix a participação nesses eventos é muito importante para Campo Maior, pois trata-se de uma oportunidade única de troca de experiências com outros gestores, assim como uma chance de divulgar o trabalho realizado no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES