II Fórum de desenvolvimento

II Fórum de desenvolvimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manh? de hoje ser? feita a abertura do F?rum de Desenvolvimento em Campo Maior que acontece no Iate clube. O II F?rum tem como finalidade tra?ar novas metas para o plano plurianual do Governo, referente ao per?odo 2008 a 2011.

Est? marcado para o Governador Wellington Dias visitar hortas comunit?rias, inaugura?es de assentamento Tatus, assinar ordem de servi?o para v?rias obras como 33 quil?metros da estrada que liga Campo Maior a Boqueir?o e reinicio ?s obras das estradas de Jatob? (44 quil?metros) e Sigefredo Pacheco (34 quil?metros).

Wellington Dias se far? presente nas discuss?es do F?rum e, na ocasi?o, tamb?m ser? autorizado ordem de servi?o para a constru??o do acesso ao bairro Calif?rnia, do cal?amento do bairro de F?tima, da ponte sobre o rio Long?, na localidade Boqueir?ozinho, da barragem da Barrinha e ainda da constru??o do a?ude e passagem molhada no povoado S?o Joaquim.

Todas essas obras ser?o realizadas com recursos do Governo do Estado. A reforma do Gin?sio Poliesportivo de Campo Maior ser? feita com recurso federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES