Jovem é assassinado pelo o próprio irmão

Jovem é assassinado pelo o próprio irmão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma notícia de forma violenta volta a ocupar as manchetes da mídia no estado do Piauí. Campo Maior considerada uma cidade calma e tranquila, vem traçando em seu perfil, crimes bárbaros e fatos que chocam a população.

Na noite desta quarta-feira, por volta das 18 horas, um jovem identificado por Márcio Nascimento dos Santos, de aproximadamente 35 anos foi assassinado dentro da sua própria casa quando retornava do trabalho, pelo seu próprio irmão. O fato aconteceu na rua Desembargador Antonio Costa, bairro Estação onde residem familiares da vítima e do acusado.

O autor do crime Daniel Nascimento dos Santos, de 30 anos, casado, desferiu mais de seis facadas no corpo de Márcio, após discutir por motivo banal.

Alguns vizinhos da vítima informaram que a discussão entre os dois eram constantes, e o motivo que levou ao crime seria pelo o dinheiro do aposento da avó materna. Os jovens consumiam álcool.

Daniel após cometer o crime friamente evadiu-se do local em uma moto emprestada. O SAMU foi acionado e ao chegar Márcio já estava morto não resistiu aos ferimentos. Familiares aguardam a chegada do IML para fazer perícias.

A Polícia também esteve no local colhendo informações para trabalhar no caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES