Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem é assassinado pelo o próprio irmão

Compartilhe

Mais uma notícia de forma violenta volta a ocupar as manchetes da mídia no estado do Piauí. Campo Maior considerada uma cidade calma e tranquila, vem traçando em seu perfil, crimes bárbaros e fatos que chocam a população.

Na noite desta quarta-feira, por volta das 18 horas, um jovem identificado por Márcio Nascimento dos Santos, de aproximadamente 35 anos foi assassinado dentro da sua própria casa quando retornava do trabalho, pelo seu próprio irmão. O fato aconteceu na rua Desembargador Antonio Costa, bairro Estação onde residem familiares da vítima e do acusado.

O autor do crime Daniel Nascimento dos Santos, de 30 anos, casado, desferiu mais de seis facadas no corpo de Márcio, após discutir por motivo banal.

Alguns vizinhos da vítima informaram que a discussão entre os dois eram constantes, e o motivo que levou ao crime seria pelo o dinheiro do aposento da avó materna. Os jovens consumiam álcool.

Daniel após cometer o crime friamente evadiu-se do local em uma moto emprestada. O SAMU foi acionado e ao chegar Márcio já estava morto não resistiu aos ferimentos. Familiares aguardam a chegada do IML para fazer perícias.

A Polícia também esteve no local colhendo informações para trabalhar no caso.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar