Lançamento do 1°Bode e 2°Sabor Maior

Lançamento do 1°Bode e 2°Sabor Maior

convite | Convite
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta manhã o lançamento do Festival Gastronômico e Eco Cultural de Campo Maior -II Sabor Maior e do I Bode Maior. O coquetel de lançamento foi auditório do Sebrae, em Teresina e contou com as presenças do Presidente do Conselho Deliberativo, Ulysses Moraes, do Prefeito de Campo Maior João Félix, ex-Prefeito de Teresina, Silvio Mendes, representantes da secretaria de Turismo do Piauí e da Fundac.

Na oportunidade foi divulgada a programação do evento que acontece dos dias 28 de abril, a 02 de maio. Confirmados os nomes dos participantes que vão concorrer ao festival, todos de Campo Maior.

Como atrações, passeios pelos principais pontos turísticos de Campo Maior e pelas fazendas históricas, enduro, campeonato de Jet Sky, programação cultural e artística na praça de eventos do Complexo de Cultura e lazer Valdir Fortes e finalmente a culinária da cidade, como principal atração do festival.

Na programação show de artistas nacionais consagrados pela crítica, a abertura será na quinta feira (29), com a apresentação da banda trombone & Cia e The Fevers. A sexta-feira (30), a banda super orquestrada The Jazz Band e Elba Ramalho, e o som de Beth Moreno. O sábado, 01 de maio, Dandinha e banda, Flávio José e Waldonys.

Com o objetivo de desenvolver e potencializar a vocação turística do município vai acontecer também o 1° Bode Maior com vários eventos voltados para negócios da ovinocaprinocultura. Escolha da Rainha do Bode. Organização da Ascamco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES