Maior Folia garante 50% de desconto no passaporte de estudantes

Maior Folia garante 50% de desconto no passaporte de estudantes

Cheiro de Amor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campo Maior está se preparando para receber foliões de vários municípios e de outros estados para o Maior Folia que vai acontecer de 18 a 20 de novembro. Nessa edição, entram em cena as bandas Cheiro de Amor, liderada pela cantora Alinne Rosa trazendo o melhor astral da Bahia, também a sensação de ritmos com a banda Chicana e o veterano de carnavais fora de época Capilé. Essas atrações farão o percurso que sai da churrascaria pôr do sol até a praça de eventos para agitar os foliões e os camarotes.

No palco da concentração na Praça Valdir Fortes outras bandas farão a animação Rosa Xote, Bicho que Balança e Toda Boa. As vendas de abadás do 3º lote para a maior folia não para de crescer, principalmente com o ajuste de conduta favorável aos estudantes que garante 50% de desconto no passaporte para a folia.

O evento promete aquecer a economia local. Lojas de bijuterias, confecções e calçados, salões de beleza com atendimentos dia e noite, notadamente para as mulheres até para quem quer faturar um extra os profissionais da alta costura trabalha triplicado para transformar o abadá no estilo do brincante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES