Mais de 6 mil jovens serão beneficiados com Identidade Jovem

Mais de 6 mil jovens serão beneficiados com Identidade Jovem

Reunião | Eugênio bringel
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de seis mil jovens de Campo Maior serão beneficiados pelo Programa Idade Jovem, chamado de IDJovem, que foi lançado no município, nessa manhã de terça-feira (23/05), no plenário da Câmara Municipal de Campo Maior.

O Programa ID Jovem foi integrado no munícipio por meio da parceria entre o Governo Estadual e da Prefeitura Municipal de Campo Maior através da Secretaria de Assistência Social. E vem trazendo benefícios para os jovens entre 15 e 29 anos que tenham renda familiar de até dois salários mínimos.

De acordo com o o prefeito Professor Ribinha, que fez o lançamento ao lado da secretária municipal de Assistência Social, Nilzana Gomes, o programa social assegura aos jovens meia entrada em cinemas, em teatros, em shows, em eventos esportivos, duas vagas gratuitas em viagens interestaduais e outras duas com 50% de desconto.

“Precisamos firmar parcerias no sentido de trazer mais oportunidades para a juventude da nossa cidade. Estou muito grato e muito contente, principalmente por trabalhar ações importantes para a nossa juventude. Nós temos cerca de 6 mil jovens que irão se enquadrar no ID Jovem, então é um número expressivo de campomaiorenses que podem estar inseridos nesse programa onde as oportunidades chegarão a cada um de vocês”, disse o Prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES