MISSA DA PROFESSORA RAIMUNDA LOPES

MISSA DA PROFESSORA RAIMUNDA LOPES

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fam?lia da professora Raimunda Lopes convida parentes e amigos para a missa de m?s de falecimento dia 18, na Igreja matriz ?s 17 horas.

Quem foi? Raimunda Lopes fundou atrav?s do curso de admiss?o a 1? Turma a Escola Normal Santa Teresa de Jesus destacando-se por sua assiduidade e pontualidade. Foi diretora fundadora da Unidade Escolar Marion Saraiva(pr?dio cedido pelo coronel Ov?dio Bona). Admiradora do professor Raimundo Nonato Andrade, por quem guardou um profundo respeito fundando em Campo Maior o ensino supletivo noturno hoje CEJA. Foi diretora do G.O.T (C?ndido Borges Castelo Branco). Profissional da rede municipal e estadual trabalhou como professora leiga na zona rural onde mais tarde servia ouvida por um programa de r?dio sobre responsabilidade da R?dio FM Liberdade.

Orientadora, conselheira, firme de personalidade forte e de muita f?. A professora Raimunda Lopes tem hoje homens que ajudou a construir nas mais vertentes posi?es sociais: m?dicos, prefeitos, profissionais da educa??o ou n?o, alunos cuja fun??o n?o interessa-nos agora. Sabemos com convic??o que amava a profiss?o por ela exercida na propor??o em que amou aqueles que sentiram a irradia??o carim?stica de seus ensinos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES