MOTOQUEIROS PARTICIPAM DA XXVIII MOTO CANINDÉ

MOTOQUEIROS PARTICIPAM DA XXVIII MOTO CANINDÉ

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de 35 motoqueiros de Campo Maior participa da ?XXVIII Moto Canind??. A largada aconteceu ao meio dia da Avenida Demerval Lob?o, no centro da cidade.

A primeira parada ser? em Piripiri onde se juntar?o h? mais 200 homens do Clube dos Motoqueiros que partem com um s? objetivo, pedir b?n??o e prote??o a S?o Francisco e realizando uma id?ia de dois amigos que come?ou em 1979 e deu certo.

Hoje ? noite, o grupo vai pernoitar em S?o Benedito no Cear?, e amanhecendo j? no s?bado, em Canind?. A cada ano a participa??o das mulheres vem aumentando, todas produzidas com batom e acess?rios apropriados um estilo que valorizam o seu jeito feminino.

O grupo ? totalmente preparado com acompanhamento de carro de apoio, mec?nica, ambul?ncia com m?dicos e enfermeiros, viatura da Pol?cia Rodovi?ria Federal.

Depois da missa ?s 06 horas da manh? em Canind?, o grupo de motoqueiro retorna a sua cidade natal, todos realizados por mais um passeio com chegada prevista para as 05 horas, na churrascaria Jenipapo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES