NA ROTA DO TURISMO RURAL

NA ROTA DO TURISMO RURAL

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campo Maior vai sediar amanh?, sexta-feira (22), a ?ltima etapa dos f?runs municipais de organiza??o e promo??o do turismo receptivo. Ao todo foram sete munic?pios, inclu?do Campo Maior, que tiveram capacita??o e prepara??o das ?reas dispon?veis para atra??o do turista. Fazem parte do Programa do Turismo Rural na Agricultura Familiar

Campo Maior, Altos, Jos? de Freitas, Uni?o, Palmeirais, Lagoa do Piau? e Monsenhor Gil.

Incluem-se no roteiro do Programa do Turismo Rural visita??o a pr?dios hist?ricos, recursos naturais, atividades da popula??o, dan?a, m?sica e artesanato, al?m de atividades t?picas incluindo a culin?ria e bebidas regionais.

Em poucos dias os munic?pios piauienses estar?o em condi?es de receber os primeiros visitantes. Para isso ser? produzida folhetaria com as atra?es tur?sticas mais importantes da agricultura familiar, inclusive antigos casar?es, velhas fazendas, rios, riachos, lagoas e cachoeiras.

O F?rum de Campo Maior vai acontecer no audit?rio do Sebrae a partir das 09h, com debates e questionamentos para o desenvolvimento do Turismo Rural e apresenta?es.

A tarde o roteiro vai ser visita??o dos potenciais tur?sticos de Campo Maior, como barragem dos Corredores e Emparedados com parada na fazenda Abilheirinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES