Noite cultural marca a luta contra abuso sexual de crianças

Noite cultural marca a luta contra abuso sexual de crianças

EVENTO | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Campo Maior realizou, nesse dia 18 de maio,  por meio da equipe da Secretaria de Assistência Social, (SEMAS),  as atividades da campanha nacional de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescente, que teve uma noite de sensibilização através de atividades culturais executadas por crianças do PETI de Campo Maior.

Essa data (18 de maio), é em lembrança ao “Caso Araceli”, uma menina de 8 anos que foi sequestrada, violentada e assassinada há 43 anos atrás no Espírito Santo.

A campanha "Faça Bonito" acontece anualmente em todo país, com o intuito de promover ações de enfrentamento e conscientização em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes. “Faça Bonito! Denuncie disque 100”, ressalta  a secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes.

O prefeito Ribinha prestigiou com muito alegria o evento de Luta contra o Abuso Sexual de crianças e adolescentes, realizado essa noite, com chuva e tudo, no Complexo Valdir Fortes, em Campo Maior. Ribinha parabenizou a todos que organizaram o evento. “Campo Maior entra nessa luta e conseguimos realizar um evento de sensibilização importante para essa luta, que é de toda a sociedade”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES