Novos diretores empossados na rede estadual

Novos diretores empossados na rede estadual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram empossados ontem a noite no Iate Clube, os novos diretores das escolas da rede estadual de ensino, eleitos para o bi?nio 2008|2009. Em Campo Maior a 5?Ger?ncia Regional de Educacao (GRE) e composta de 12 municipios da regiao e foram empossados 38 pessoas, dentre diretores e diretores adjuntos.

Os novos diretores foram eleitos por voto direto de alunos, pais de alunos e profesores em eleicoes ocorridas no ultimo dia 20 de novembro.

Na oportunidade o secret?rio Estadual de Educa??o, Ant?nio Jos? Medeiros, presente na solenidade de posse, anunciou que o Governo do Estado far? teste seletivo para o setor administrativo da rede estadual de ensino. Est?o previstas tr?s mil vagas para o todo o Estado. O certame dever? acontecer em mar?o desse ano e ter? vagas para auxiliar administrativo e digitador.

Ant?nio Jos? tamb?m lan?ou o Pr?mio de Gest?o Escolar para diretores e coordenadores das escolas. Segundo o secret?rio, o objetivo do pr?mio ? incentivar uma maior participa??o de agentes da gest?o escolar e da comunidade com a escola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES