Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

OPERAÇÃO JENIPAPO: Exército fará atendimento social

OPERAÇÃO JENIPAPO: Exército fará atendimento social
Operação | Ascom
Compartilhe

O Exército Brasileiro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior, realiza a ?Operação Jenipapo?, no período de 28 de novembro a 1º de dezembro, sob a Coordenação da 10ª Região Militar, sediado em Fortaleza. Durante a Operação Militar o Exército fará prestações de vários serviços comunitários incluindo atendimentos médicos e odontológicos.

Na manhã desta sexta-feira, 25, o Prefeito Paulo Martins esteve reunido com a coordenação da Operação Jenipapo, onde o gestor foi comunicado que apenas a parte militar da operação foi cancelado por causa do deslocamento de tropas para o estado do Maranhão, onde a Policia Militar está de greve.

?Os nossos soldados serão usados agora para fazer a segurança de rua no Maranhão. Por isso, não teremos condição de fazer o treinamento militar que estava previsto em Campo Maior, mas ainda está mantida a parte social? confirma Major Gadelha.

A Ação Cívico Social ? ACISO é desenvolver o espírito cívico e comunitário à população nos municípios de Campo Maior e consolidar o conceito de um Exército solidário e integrado às causas nacionais.

Na segunda-feira, dia 28, no Espaço da Cidadania, a partir das 09h, haverá brincadeiras, entretenimento e Filmoteca, estética com cortes de cabelos, manicure e pedicure, inclusão digital e entre outras atividades em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Serão realizadas a partir das 9h30, Palestras sobre Serviço Militar e Escolas Militares no Colégio Estadual Petrônio Portela e Colégio Estadual Raimundo Andrade.

Ainda no dia 28, a partir das 09h, no SAMDÚ, haverá atendimentos médicos de clínico geral, pediatra, ginecologista e odontologia com os seguintes serviços: limpeza, restauração e aplicação de flúor. Haverá também doação de sangue e de medula óssea em parceria com o HEMOPI.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar