OPERAÇÃO JENIPAPO: Exército fará atendimento social

OPERAÇÃO JENIPAPO: Exército fará atendimento social

Operação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Exército Brasileiro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Maior, realiza a ?Operação Jenipapo?, no período de 28 de novembro a 1º de dezembro, sob a Coordenação da 10ª Região Militar, sediado em Fortaleza. Durante a Operação Militar o Exército fará prestações de vários serviços comunitários incluindo atendimentos médicos e odontológicos.

Na manhã desta sexta-feira, 25, o Prefeito Paulo Martins esteve reunido com a coordenação da Operação Jenipapo, onde o gestor foi comunicado que apenas a parte militar da operação foi cancelado por causa do deslocamento de tropas para o estado do Maranhão, onde a Policia Militar está de greve.

?Os nossos soldados serão usados agora para fazer a segurança de rua no Maranhão. Por isso, não teremos condição de fazer o treinamento militar que estava previsto em Campo Maior, mas ainda está mantida a parte social? confirma Major Gadelha.

A Ação Cívico Social ? ACISO é desenvolver o espírito cívico e comunitário à população nos municípios de Campo Maior e consolidar o conceito de um Exército solidário e integrado às causas nacionais.

Na segunda-feira, dia 28, no Espaço da Cidadania, a partir das 09h, haverá brincadeiras, entretenimento e Filmoteca, estética com cortes de cabelos, manicure e pedicure, inclusão digital e entre outras atividades em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Serão realizadas a partir das 9h30, Palestras sobre Serviço Militar e Escolas Militares no Colégio Estadual Petrônio Portela e Colégio Estadual Raimundo Andrade.

Ainda no dia 28, a partir das 09h, no SAMDÚ, haverá atendimentos médicos de clínico geral, pediatra, ginecologista e odontologia com os seguintes serviços: limpeza, restauração e aplicação de flúor. Haverá também doação de sangue e de medula óssea em parceria com o HEMOPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES